Tem um tablet? Transforme-o num formulário de cadastro para eventos ou ponto de venda!

por

Se já alguma vez participou de um evento B2B como feiras, sabe que um dos grandes objetivos é angariar leads.

Mas qual é a melhor forma de registrar os dados das pessoas que querem receber informações de você depois da feira? Colocar na agenda? Anotar num formulário em papel? Pedir a cada lead para deixar um cartão com o contato? Hmm, nada prático. E que tal se pudesse usar um tablet ou smartphone para cadastrar diretamente essas pessoas na sua lista E-goi? Com o GoiMeUp, já pode! 🙂

O que é o GoiMeUp?

É uma pequena app que serve para captar contatos com um tablet! A app mostra no tablet um formulário E-goi que pode usar para cadastrar imediatamente contatos. E não é preciso ter ligação à Internet! O GoiMeUp salva os contatos cadastrados e “teleporta-os” quando conectar o tablet à web. Nem imagina como isto pode ser útil, pois mesmo sem wi-fi pode-se continuar cadastrando os interessados 🙂 Se participar numa feira ou tiver uma loja, restaurante ou banda, vai adorar esta app!

Como se usa?

É facílimo! Depois de iniciar a app, basta introduzir os dados da sua conta E-goi, escolher a lista onde quer inserir os contatos, escolher um formulário e está feito! O formulário aparecerá na tela do tablet, pronto a usar. Normalmente tem este aspecto:

Depois é só usar o tablet quando estiver falando com clientes ou prospects. Sempre que alguém quiser se cadastrar na lista, basta colocar os dados dessa pessoa no formulário e submetê-lo. Simples e cômodo!

Show de bola, como posso ter isso?

Se tem um tablet ou smartphone com o Android, basta iniciar o Google Play™ Store, procurar por “GoiMeUp” e instalar a app. O GoiMeUp é compatível com qualquer tablet ou smartphone que tenha o Android 3.0 (Honeycomb) ou uma versão superior.

Se tiver um iPad ou iPhone, é só procurar por “GoiMeUp” na Apple Store e instalar a app (tem que ter o iOS 5.0 ou superior).

Mais informações? Está tudo na página oficial do GoiMeUp! 🙂


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *